Brindes personalizados podem ajudar sua empresa a conquistar clientes

É preciso mais do que tino para vendas quando se trata de ganhar a fidelidade de clientes, prospectar um bocado a mais, solidificar uma marca e introduzi-la no mercado. Criatividade com pitadas de ousadia na abordagem ao cliente são fundamentais e costumam gerar mais resultados do que o ato isolado de vender. Disso se tratam alguns brindes personalizados: são tão bem pensados, criados com originalidade e tamanho capricho que já garantem a simpatia e geram curiosidade em muitos clientes em potencial.

O poder dos brindes personalizados

Nunca subestime o poder de um brinde personalizado. Esta é uma das estratégias mais apreciadas pelo público, ao redor do mundo e também no Brasil, que uma empresa pode proporcionar para seus clientes.
Por menor que ele seja, seus efeitos são do tipo dominó, sempre chamando a atenção de uma nova pessoa, porque aquele que ganha o brinde adora fazer uso dele e mostrá-lo por aí. O que não deixa de ser um tipo de propaganda, que por sinal é bastante certeira.

Mudança de comportamento


Alguns marqueteiros defendiam o conceito de que brindes e amostras não eram muito eficazes em questão de visibilidade para uma empresa. Este pensamento tem mudado, e muito. Brinde é um "carinho personalizado", uma forma de mimar e mostrar que a empresa se importa com seus clientes.
As pessoas costumam lembrar de uma marca muito mais pelo fato de terem sido agraciadas com um presentinho do que por simplesmente terem visto de relance um anúncio no jornal ou na revista.

Chinelos Personalizados


Existem vários tipos de brindes, como chaveiros, pastas, sacolas ecobag, mochilas, bonés, canetas, estojos, garrafinhas squeeze, pins, adesivos, cadernos, calendários e agendas. Ufa! São muitas as opções, não é mesmo?

Mas hoje, uns dos brindes mais populares é o par de chinelos personalizados. Dados especialmente em casamentos, também fazem sucesso em congressos, convenções, e até em eventos corporativos.
Para ocasiões mais especiais, por exemplo, que tal um kit fashion voltado especialmente ao público feminino, composto com chinelos personalizados, ecobags e lenços para cabelo, tudo com o mesmo padrão? Este presente certamente será sucesso entre as mulheres!


Acredite no poder do brinde promocional, eles são realmente apreciados pelo grande público e vão ajudar a imprimir, na memória afetiva do consumidor, a lembrança de que sua empresa é caprichosa, idônea e marcante. Nós garantimos!

Compartilhe

Comentar:

Siga nossos passos
Newsletter
Todos os direitos reservados 2013
Criação de sites Vinhedo, Valinhos, Campinas