10 modelos de chinelo que estão em alta

Nada melhor do que sentir bonita e confortável, não é mesmo? Os chinelos podem ser usados em diversas ocasiões e podem compor looks incríveis - basta saber com o que combinar e investir em acessórios e composições.
Veja os 10 modelos de chinelos que estão e alta e algumas dicas de como combiná-los no seu dia a dia.


1. Troca-Tiras


Esse modelo é super versátil e prático, ideal para quem adora inovar até no chinelo de dedo. As tiras diferentes deixam o look mais despojado, ideal para um cineminha, ir ao shopping e até mesmo a praia.


2. Com apliques


Queridinho das mulheres mais delicadas, os chinelos com aplique fazem sucesso para quem busca um modelo diferente. Alguns possuem bordados em miçangas, strass, ou até mesmo flores e laços. Combinam muito bem com um visual mais romântico e leve, como saias e blusinhas de renda. Abuse desse modelo, eles nunca saem da moda.


3. Com três tiras

Os chinelos com três tiras combinam com tudo, e fazem o maior sucesso no pés das meninas que não abrem mão de estar na moda. Podem ser usados com saias, shorts e até mesmo calça jeans skinny para um passeio, um barzinho no final do dia e até para ir a praia com os amigos.


4. Com tiras trançadas


As tiras trançadas conferem ao modelo mais elegância e sofisticação, dando um acabamento diferenciado. Abuse desse modelo em produções simples, para deixá-las mais ousadas. Invista em acessórios, mix de pulseiras ou um colar bacana levantam ainda mais o visual.


5. Troca-aplique


Já pensou que bacana seria customizar seu chinelo, colocando o aplique que quiser? Os modelos troca-aplique chegaram para ficar, e já fazem muito sucesso. OS chinelos vem com um aplique nas tiras e outro diferente para você trocar quando quiser e combinar com o seu look. São apliques de caveiras, marinheiro, flores e até mesmo coroa. Escolha aquele que mais combina com o seu estilo e invista em um visual bem descontraído.


6. Com sticker


Combine a estampa do seu chinelo com um sticker de unha super bacana e fácil de colar. Os modelos vem com adesivos para serem colados nas unhas e são na mesma cor e estampa do chinelo. Assim, fica fácil combinar seu visual de maneira rápida e prática, basta escolher peças neutras e deixar para ousar nos pés e nas unhas.


7. Tiras douradas


Nunca saem de moda, deixam o look super chique, bonito e são fáceis de combinar. As tiras douradas deixam qualquer visual sem graça, muito mais elegantes. Use e abuse deste modelo com vestidos, saias, e até com jeans. Combinar esse modelo com peças de roupa, é muito fácil, a sua versatilidade é incrível, e cai super bem para qualquer ocasião informal.


8. Modelo rasteira


Ideal para quem não abre mão de chinelos delicados e que podem compor looks incríveis de maneira fácil e super prática. Ficam muito bonitos com saias e short jeans, porém podem também ser usados com vestidos, deixando o visual bem feminino.


9. Tiras horizontais


Os chinelos com tiras horizontais além de serem versáteis são muito charmosos, combinam tanto com um visual mais neutro, quanto com um look mais produzido.


10. Anabela


Para quem não dispensa salto nem mesmo nos momentos mais relax, esse modelo é uma ótima opção! Servem para momentos descontraídos e também para compor looks para uma saída ou balada à luz do dia.
Já escolheu qual modelo é o seu preferido? Conte para nós nos comentários!

Compartilhe

Comentar:

Siga nossos passos
Newsletter
Todos os direitos reservados 2013
Criação de sites Vinhedo, Valinhos, Campinas